A Heineken acaba de lançar a campanha “Partilha a emoção com Heineken” que pretende retratar os momentos mágicos e as emoções fortes vividas por cada amante da UEFA Champions League.
Numa primeira fase desta campanha, a Heineken terá a decorrer uma promoção que permitirá aos consumidores viverem estas emoções ao vivo, ou seja, ganharem bilhetes para assistir os jogos em casa, na fase de grupos, de cada um dos três clubes portugueses em prova: Sport Lisboa e Benfica, Futebol Clube do Porto e Sporting Clube de Portugal.
Para ganhar os pontos que podem ser redimidos por bilhetes, é necessário comprar produtos da marca disponível nas lojas aderentes e submeter os talões de compra através do Facebook Messenger.
Ao atingir um número de pontos definido, cada participante poderá selecionar um jogo que queira ver, num máximo de dois bilhetes, por jogo. Quando o prémio é selecionado são descontados os pontos correspondentes e é possível continuar a participar no passatempo.
“A UEFA Champions League é sinónimo de emoções fortes, que merecem ser vividas e partilhadas entre amigos. Heineken pretende reforçar os laços entre os amantes de futebol – mesmo os que são adeptos de clubes diferentes – dando-lhes oportunidade de testemunharem momentos únicos e jogos potencialmente lendários, ao vivo, onde a emoção é experienciada de forma ainda mais intensa. Somos uma marca que tem o hábito de propiciar momentos diferenciadores e inesquecíveis aos nossos consumidores e esta campanha é mais um passo nesse sentido”, afirma Catarina Rocha, Responsável pela Marca Heineken.
A campanha “Partilha a Emoção com Heineken” assinala o 12.º ano de parceria da marca de cerveja com a UEFA Champions League e estará a decorrer durante toda a época 2017/18.
Comentários (0)