Heineken distinguida em Cannes Lions

21 de novembro de 2014

Heineken distinguida em Cannes Lions

A Heineken vai ser distinguida pelo Festival Internacional de Criatividade Cannes Lions como Marketer Criativo do Ano de 2015. No evento que distingue as empresas com maior inovação, produtos com inspiração e que encorajam a criatividade na comunicação das suas marcas.

Philip Thomas, Diretor Executivo do Lions Festivals, refere que este prémio é “concedido a uma empresa que rompe com os limites a criatividade e que acredita realmente que a criatividade impulsiona os negócios”. A Heineken foi, assim, escolhida  porque “vive e respira a criatividade em toda a sua organização, e tem uma estrutura excelente que permite que as suas equipas de marketing a liberdade de experimentar, mantendo a essência de muitas marcas”, afirma.

Segundo a organização, nos últimos três anos, seis das marcas da Heineken ganharam 41 leões em sete países, incluindo um Grand Prix em Creative Effectiveness. O Presidente da Heineken da Europa Ocidental defende que “a criatividade é uma grande vantagem competitiva porque ser difícil de replicar” e acrescenta que “este prémio é o reconhecimento do grande trabalho criativo dos nossos colaboradores e agências”.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Jornalista: Ana Gaboleiro

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.