Heineken desafia consumidores a criar imagem de garrafa

19 de fevereiro de 2013

Heineken desafia consumidores a criar imagem de garrafa

Designers, artistas gráficos e todos os consumidores estão a ser convidados pela Heineken, através da sua página no Facebook, a reinterpretarem as imagens da marca ao longo da sua existência e a reinventarem de forma criativa uma imagem para a garrafa Heineken do “futuro”.

No ano em que esta marca premium, pertencente ao portefólio da Sociedade Central de Cervejas e Bebidas, comemora o seu 140º aniversário na Holanda, consumidores de todo o mundo vão ter a oportunidade de verem a sua criação exposta nas instalações da Heineken em Amesterdão, durante a “Milan Design Week 2013, Salone del Mobile”.

Durante o evento, que irá decorrer entre os dias 9 e 14 de abril de 2013, será anunciado o vencedor. O seu trabalho vai ser a imagem da próxima edição limitada da garrafa de alumínio da Heineken.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Francisco Branco

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.