Falta pouco mais de uma semana para o jogo da final da Champions League da UEFA, que irá decorrer no Estádio da Luz, em Lisboa, mas já há muito que as marcas, que se associaram ao evento, comunicam esta parceria. Uma delas é a Heineken, patrocinadora oficial da Champions League, que quis posicionar-se no Aeroporto de Lisboa para dar as boas-vindas a consumidores de todo o mundo que vêm a Portugal para assistir ao jogo.
Esta ativação de marca foi realizada em parceria com a JCDecaux Innovate, que ajudou a “decorar” de verde o aeroporto, com inúmeras alusões ao evento implementadas em várias áreas do mesmo.
Na zona das chegadas, para surpreender quem vai recolher a bagagem, estão expostas malas Heineken, cujo interior deixa revelar o contorno da taça UEFA Champions League iluminada com LED´s. Já quem aguarda os passageiros, pode fazê-lo no banco de suplentes, situado no Hall público das chegadas e, de seguida, partilhar a emoção do futebol tirando uma fotografia junto à garrafa Heineken de 4m de altura, com o contorno da taça iluminado.
Este não é o primeiro passo que a Heineken dá com o objetivo de estar presente no aeroporto, uma localização que considera estratégica, num ano em que vários eventos atraem consumidores de todo o mundo ao nosso país. Em janeiro, o Imagens de Marca acompanhou a inauguração do Gran Café Heineken, no aeroporto, onde falou com a marca sobre esta estratégia.
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