Muitas pessoas já passaram pela situação de convidar amigos para uma festa ou um churrasco nas suas casas, e de ter convidados que levam as suas próprias cervejas, muitas vezes, de má qualidade. É precisamente para evitar que isso aconteça durante a final da Liga dos Campeões – que decorrerá já no próximo dia 6 de junho – que a Heineken criou a sua “Door Look”.
Trata-se de uma fechadura eletrónica, com sistema de leitura ótica, que apenas abre com o código de barras de uma cerveja Heineken.
A marca irá sortear no Brasil cinco fechaduras no dia 27 de maio. Quem se inscrever no site e tiver a sorte de conquistar o prémio terá a possibilidade de ficar com a fechadura ou pedir para que ela seja desinstalada após o evento.
A ação tem criatividade da agência W+K de São Paulo.
Tou precisar mm d trocar fechadura..e só expirar o odor da minha cerveja preferida sem dispender qq energa para abrir porta do loft para amigos beberem packs HEINEKEN..seria MAXIMO
Como todas as boas ideias há um senão…depois da festa e nos dias seguintes ou mudas de fechadura ou arriscas-te a ser assaltado! A menos que a HEINEKEN pague o seguro…