A propósito da campanha Financiamento Electro, a Havas Media e o El Corte Inglés estreiam o formato Collection no Facebook, que segundo ambas as entidades, permite uma comunicação mais qualitativa dos vários produtos da campanha.
O formato permite dar destaque ao mote da campanha através de texto, seguido de uma imagem ou vídeo, integrando com os vários produtos que se pretendem destacar. Adicionalmente, com a possibilidade de linkar à loja online, o formato permite trabalhar a vertente de engagement em conjunto com objetivos mais focados em performance como a conversão em vendas.
A construção da solução permite a possibilidade de se colocar o vídeo ou imagem na frame superior, seguido de uma galeria de quatro imagens abaixo, mas assim que o utilizador clique numa dessas imagens é direcionado para uma galeria que pode mostrar até 50 produtos.
Manuel Paula, Diretor de Marketing do El Corte Inglés, afirma que faz parte da estratégia de comunicação do El Corte Inglés estar presente nesta rede de forma inovadora, de modo a surpreender e melhor impactar os consumidores.
A equipa da Havas Media reforça que é mais um passo na linha da inovação procurando soluções que contribuam para o crescimento do negócio às nossas marcas.
Comentários (0)