Desde a sua inauguração, em 1971, que o Hard Rock International assumiu um compromisso para com dois importantes pilares da marca – a música e a filantropia. No Dia Mundial da Música (World Music Day), o Hard Rock International combina estes dois pilares estratégicos com o lançamento da Hard Rock Heals Foundation, uma instituição global de caridade que nasce com o objetivo de melhorar a vida das pessoas através do poder da música.
Kellie Brown, Gestora da área de Filantropia no Hard Rock International, citada em comunicado da marca afirma que “até 2021, a Hard Rock Heals Foundation pretende angariar um mínimo de 10 milhões de dólares para organizações envolvidas com a filantropia musical.”
O lema da fundação, Love.Amplifed., pretende inspirar todas as pessoas a divulgarem uma mensagem, em alto e em bom som: todas as vidas podem ser melhoradas através do poder da música.
A Hard Rock Heals Foundation apoia financeiramente e dá assistência a programas na área da música, saúde e bem-estar, em todo o mundo, incluindo os parceiros inaugurais da fundação MyMusicRx, Musicians on Call, Stax Academy, Street Symphony, Bombay Teen Challenge e Nordoff Robbins.
Todos os fundos angariados através das iniciativas filantrópicas do Hard Rock junto de cafes, hotéis, casinos e outros locais serão usados para apoiar trabalhos locais e globais diretamente ligados ao grande elemento diferenciador da marca – a música, afirma o Hard Rock.
Comentários (0)