Numa antecipação do Halloween, e para marcar a estreia em Portugal da série “The walking Dead”, a Fox libertou zombies em Lisboa, com a ajuda da Meo. Já o Freeport desafia as supertição dos portugueses com um inovador outdoor interactivo.
O Imagens de Marca mostra-lhe o filme do que se passou no Saldanha e no Bairro Alto quando os zoombies entraram em Lisboa. Na mesma altura, outros zombies invadiram outras 15 cidades de todo o Mundo, como Buenos Aires, Hong Kong, Londres, Madrid, Roma e São Paulo.
Em Portugal esta acção de marketing está integrada numa campanha de comunicação mais ampla, promovida pela Fox em parceria com o Meo, que conta com uma outra acção junto do target universitário nas principais faculdades de Lisboa, Coimbra e Porto, tendo como suporte os tabuleiros das cantinas. Em paralelo decorre a campanha em Internet, outdoors e cinema.
“The Walking Dea”, uma adaptação televisiva de Frank Darabont e Gale Anne Hurd da banda desenhada e best-seller de Robert Kirkman com o mesmo nome, tem estreia marcada na FOX em Portugal para dia 02 de Novembro, às 21h30.
Para promover a Exposição de Bruxaria e Criaturas Fantásticas, que pode ser vista no Freeport, a Leo Burnett criou um outdoor interactivo, onde está instalado um escadote, que consegue determinar se as pessoas que por ali passam são supersticiosas ou não.
Este outdoor pretende provar que a grande maioria das pessoas tem comportamentos supertíciosos, como por exemplo nunca passar por baixo de um escadote para não dar azar. No outdoor está instalado um escadote com sensores que contabilizam as pessoas que passam por baixo e por fora do mesmo, exibindo os resultados em tempo real em dois ecrãs de LED, e onde se lê a pergunta: “Você é supersticioso?”
O outdoor está instalado na Avenida da República e vai continuar a mostrar a superstição de quem por lá passa até 18 de Novembro. Veja no IM algumas das reacções de quem por lá já passou. TS
Comentários (0)