A ZON lançou a ZON Online, uma plataforma que permite aceder a conteúdos de TV via Internet. Este novo serviço permite os clientes ZON aceder a canais de televisão em direto, agendar gravações na ZON BOX, alugar e ver filmes do ZON Videoclube, consultar o guia de programação e pesquisar conteúdos, tudo através do PC, e brevemente, também através do iPad. A campanha publicitária deste novo serviço ZON Online, que o Imagens de Marca lhe revela, tem como conceito criativo base a linha IRIS e conta com a assinatura “Há uma linha que liga todos os ecrãs”. Para além do spot televisivo nos canais generalistas e por cabo, a campanha conta com uma forte presença em meios online, uma vez que anuncia um serviço que será acedido via web. Tem, também, uma forte presença outdoor plurilocalizada com cobertura nos meios de transporte, incluindo um elétrico rápido, mupis na rua e no metro (em que uma linha IRIS une fisicamente os mupis). Haverá ainda pontos de demonstração em abrigos de autocarros com mupis interativos, onde quem passa pode deixar o seu contacto para saber mais sobre este novo serviço. SB
Comentários (0)