A rádio Cidade FM, do grupo Media Capital, tem a partir de hoje uma nova imagem, mantendo o nome Cidade, deixa cair o “FM”, e apresenta-se com uma nova assinatura e com novos conteúdos em antena. A pensar no futuro, esta marca diz que está agora mais “moderna e urbana” renovando-se, para reforçar o seu posicionamento jovem no mercado.
Com um público alvo, entre os 15 e os 24 anos, a Cidade afirma-se “uma marca líder”, facto que se deve à aposta “em novas plataformas, como os eventos (on place), a Internet e as redes sociais (online), além da música e programação de antena (on air)”. Contudo, são exatamente estes aspetos, que fazem parte da sua estratégia de diferenciação, que a rádio quer agora melhorar.
“Apesar de ser líder, a Cidade é hoje um projeto que não tem medo de rasgar e de traçar novos caminhos. Aquilo que materializamos agora é a nossa visão para o futuro da rádio”, explicou em comunicado Luís Cabral, administrador da Media Capital Rádios.
Com a nova assinatura “A Cidade não dorme”, marca pretende acompanhar os jovens diariamente, em qualquer sítio e hora, com “mais música em antena e mais conteúdos em diferentes plataformas”, explicou a estação em comunicado.
Para Nuno Gonçalves, diretor da Cidade, são “as diferentes alterações na indústria do entretenimento em geral e da rádio em particular e, muito especialmente, as alterações que se deram na sociedade e no estilo de vida dos jovens portugueses”, que deram origem à mudança.
A nova imagem da rádio Cidade e o novo posicionamento da marca junto dos jovens portugueses são comunicados através de uma campanha de publicidade multimeios, desenvolvida pela agência Partners e que vai estar no ar a partir do dia 26 de junho.
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