4 de abril de 2014

Há quem faça a barba pelas ruas de Lisboa

Para promover o lançamento da loja online da Fino Trato, Clube Barba Rija, a Ogilvy One e Ogilvy PR acabam de apresentar uma campanha, em que o protagonista mostra que fazer barba “à séria” não é para qualquer um.

O filme da campanha, cuja produção esteve a cargo da Lobyy Film Production, mostra um homem a fazer barba numa casa de banho, na traseira de um camião, em movimento pelas ruas de Lisboa. Uma situação insólita que acabou por surpreender todos aqueles que se cruzaram com o camião.

A campanha procura aumentar a notoriedade desta nova loja online, onde, segundo a própria, os homens poderão encomendar e receber em casa todos os meses lâminas e outros produtos necessários para o seu barbear.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
3 votos
Loading ... Loading ...
Jornalista: Francisco Branco

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.