Na 61.ª edição do Festival de Criatividade Cannes Lions Portugal levou para casa apenas um prémio. Um leão de bronze para o estúdio This is Pacifica com o trabalho “Troll”. Mas há mais uma portuguesa vencedora, chama-se Sara Pinto e tem apenas 23 anos.
A jovem, aluna da Lisbon Ad School, venceu a Roger Hatchuel Academy. Trata-se de uma academia de formação, que decorre durante a semana do festival e onde é entregue um briefing aos estudantes, para que estes desenvolvam uma ideia que será depois avaliada pelo júri.
Sara Pinto juntou-se a um grupo de outros candidatos dos Estados Unidos da América, da Colômbia e de Singapura para desenvolver o trabalho, que este ano estava ligado à petrolífera norueguesa Statoil, cujo prémio consiste num estágio numa agência internacional.
“No geral adorei. Ganha-se imensa motivação, conhece-se pessoas de todo o mundo, encontra-se tanta coisa em comum com pessoas que vivem do outro lado do mundo. É uma experiência muito interessante, sem dúvida”, afirmou a vencedora ao Imagens de Marca.
Vasco Vicente leva 5 leões. Trabalha na WK amsterdam e é português.
Acham que isso não merece destaque?
http://www.vascovicente.com/Heineken-The-Legendary-Posters
Boa tarde Filipe,
Envie-nos essa informação detalhada para imagensdemarca.online@olhoazul.com
Obrigado
Imagens de Marca