O copywriter Miguel Durão, ao serviço da agência francesa Buzzman Paris, criou o “Milka Last Square”, um trabalho que, até ao momento, tem feito com que Portugal brilhe de algum modo no Festival de Criatividade Cannes Lions.
Ontem o criativo português conquistou dois leões e hoje voltou a arrecadar mais dois, ambos de bronze, na categoria Media. Mas há mais Portugal em Cannes. Na shortlist de Design há três trabalhos portugueses na corrida pelos prémios: o projeto “Uma Brochura Feita Completamente Sem Energia”, da Leo Burnett Lisboa, o trabalho “Tell a Story” da MSTF Partners e a peça “Troll” da agência This is Pacifica.
Hoje, além dos vencedores da categoria Media, onde se destacou a campanha “Happy ID” da Coca Cola, criada pela McCann Lima, foram também divulgadas as campanhas vencedoras de Mobile e Outdoor: “Protection Ad” da Nívea, realizada pela agência FCB Brasil de São Paulo, e “ANZ Gaytms” da ANZ, criada pela WHYBIN\TBWA Group de Melbourne, Austrália, respetivamente.
Comentários (0)