Gunn Report for Media 2011

5 de março de 2012

Gunn Report for Media 2011

O Gunn Report for Media 2011 já saiu. Este verdadeiro diretorio para a publicidade e marketing elelegeu a OMD como a agência do ano, pela 6ª vez consecutiva.

No enatnto a holding do ano foi para o Grupo Mindshare, que reuniu 513 pontos, seguindo da Omnicom Media Group, com 412 pontos, e da Publicis, com 343 pontos.

O Anunciante do ano foi a Coca-Cola (62 pontos). Em segundo surge a Volkswagen (29 pontos) e em terceiro a McDonald’s (25 pontos).

A distinção de país do ano ficou nos Estados Unidos (196 pontos), seguido da Alemanha (120 pontos) e Reino Unidos (96 pontos).

 

Agências do Ano

1 OMD - 176 pontos

2 Mindshare – 161 pontos

3 Starcom - 142 pontos

4 MediaCom - 87 pontos

5 Ogilvy & Mather - 83 pontos

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Teresa Salvado

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.