A YoungNetwork lança hoje, oficialmente, a CARMEN, a nova aposta do grupo que arranca atividade já com uma sustentada carteira de clientes, que inclui empresas de sectores como banca, telecomunicações, grande consumo e turismo, e vai operar nas áreas de publicidade, marketing, comunicação e branding.
Com forte presença nos mercados angolano, moçambicano e cabo-verdiano, esta agência portuguesa quer agora dar cartas em terras nacionais, sob a direção de Rita Branco e a direção criativa de João Peral.
Para João Duarte, CEO do Grupo YoungNetwork, o lançamento da CARMEN “era o passo seguinte, natural. A CARMEN existia no grupo como unidade criativa, embora sem se constituir como uma unidade de negócio independente. O crescimento para agência foi impulsionado pelo grande sucesso e experiência ganhos nos mercados emergentes. Este facto levou-nos a acreditar que o mesmo sucesso é possível em Portugal. Vamos provar isto nos próximos anos”.
João Peral, diretor criativo da CARMEN, que transitou da Brandscape para a YoungNetwork para lançar este projeto, conclui: “A CARMEN é uma agência que sabe ser local, onde quer que esteja. Essa experiência dos mercados internacionais que agora trazemos de fora para dentro faz-nos saber “ser” o cliente e pensar as marcas de dentro para fora. Isso é o que nos define: a criatividade estratégica que se sabe adaptar ao contexto, à vida própria, valores e promessas das marcas”.
LOL
Isto é para rir…