O Grupo Pestana apresentou, a nível mundial, um novo posicionamento com alteração da identidade gráfica e conceito da marca. Inspirado na ideia de que o tempo é escasso, o Grupo Pestana assume a mensagem de que nos seus hotéis os clientes terão o melhor tempo das suas vidas (The Time of your life).
O grupo privilegia as relações humanas, que representam 99% da atividade hoteleira. A nova identidade gráfica do grupo, que pode ver aqui, foi concebida pela Ogilvy apresenta um “P” que simboliza a inicial de Pestana e ao mesmo tempo a pausa no tempo que os clientes fazem quando visitam as unidades da marca.
A área privilegiada deste rebrand é o online, o primeiro local de contacto e por isso a porta de entrada para os seus produtos em todo o mundo, nomeadamente o website que é a loja online das marcas Pestana. Todos os conteúdos informativos do Grupo estão agora atualizados e uniformizados tendo em conta o novo posicionamento da marca.
Ao nível da imagem, o fotógrafo Pedro Sampayo Ribeiro foi responsável por renovar todos os conteúdos fotográficos do Grupo a nível global. O novo posicionamento do Grupo surge após a restruturação dos órgãos sociais da empresa anunciada há cerca de 2 meses, com a criação da nova comissão executiva.
Comentários (0)