O Grupo Pestana vai investir 8,5 milhões de euros em Marraquexe, numa parceria com o grupo marroquino CDG – Caissa de Depots & Gestion. Esta aposta resulta num contrato de 10 anos e representa o segundo investimento do Grupo Pestana neste país.
O contrato prevê a recuperação e futura exploração do antigo Club Med de Marraquexe, com uma localização na praça principal da cidade, a Jemaa el-Fna. O projeto compreende a remodelação total da unidade e sua transformação em 4 estrelas, com 220 quartos.
Para José Roquete, Chief Development Officer Grupo Pestana, “esta parceria estratégica com o grupo CDG é determinante para levar ‘a bom porto’ o nosso plano de investimento nesta região, uma vez que se trata de um player de extrema importância do turismo marroquino, proprietário de vários ativos nesta região. Marraquexe integra-se num ‘business plan’ global do Grupo Pestana neste mercado, no qual o primeiro passo foi Casablanca, capital económica do país, seguindo-se agora este magnífico destino”.
A obra para a remodelação total está prevista iniciar-se até ao verão, com uma duração aproximada entre 10 a 12 meses.
Comentários (0)