O Grupo Lusiaves anunciou esta sexta-feira que pretende investir cerca de 60 milhões de euros na construção de unidades nos principais concelhos de Leiria afetados pelos incêndios: Pedrógão Grande, Castanheira de Pêra e Figueiró de Vinhos.
Cada uma destas unidades do Grupo Lusiaves implicará um investimento de cerca de 20 milhões, abrangendo uma área de 100 hectares e que dará origem à criação de 100 novos postos de trabalho.
Para avançar com este investimento, o Grupo Lusiaves está atualmente a trabalhar em estreita colaboração com os Presidentes dos municípios abrangidos, para que se reúnam todas as condições e se obtenham todas as autorizações para a concretização deste investimento o mais rapidamente possível.
Este mês, o Grupo Lusiaves já tinha revelado a abertura de 80 vagas exclusivas para a população afetada pelos incêndios, oferecendo ainda o transporte diário. Estas oportunidades são imediatas para as 41 unidades do Grupo, nos quais contam atualmente com cerca de 3 mil e 100 colaboradores.
Comentários (0)