A edição de 22 de outubro da Visão, newsmagazine do grupo Impresa, vai ser a primeira a mostrar um novo look. O grupo anunciou que a revista está a apostar num “rejuvenescimento editorial e gráfico” assim como em informação mais arrojada, irreverente, mais virada para a vida do leitor. Segundo a própria Visão, a mudança gráfica vem também a renovação do próprio logótipo da revista, haverá uma nova organização das secções e conteúdos assim como novos colunistas. Mas as mudanças não se ficam exclusivamente pelo papel, a revista será ainda acompanhada por um novo site que promete ser mais atrativo e atento à atualidade.
Já no centro de Lisboa é preparada a abertura de uma loja da Decathlon. A marca irá abrir uma loja em Lisboa, junto ao El Corte Inglés, na Avenida António Augusto Aguiar. O espaço era anteriormente ocupado pela loja C&A e tem dois andares. É a primeira vez em Portugal que a marca francesa foge a seu modelo e decide abrir uma loja no centro de uma cidade. A marca de desporto chegou a Portugal em 2000 e já soma mais de 20 lojas no país.
A MasterCard está a trabalhar desde setembro num sistema biométrico que vai permitir aos utilizadores fazer pagamentos com uma selfie. Chama-se Pay by Selfie e está a ser testado em conjunto com a First Tech Credit Union, em colaboração com 200 colaboradores que fazem pagamentos a uma ONG, sendo as transações confirmadas ou através da identificação facial ou através de impressões digitais. De acordo com o Dinheiro Vivo, o cliente tira uma fotografia que vai servir de comparação para quando tirar uma selfie autentificar que a compra foi feita efetivamente por si.
Comentários (0)