Grupo Crivedi relança Throttleman no mercado

1 de dezembro de 2015

Grupo Crivedi relança Throttleman no mercado

O grupo têxtil português Crivedi e a sociedade gestora de capital de risco Explorer Investiments anunciam a compra e o relançamento da marca Throttleman no mercado. A operação resulta de um investimento de 1,5 milhões de euros na marca portuguesa de vestuário, que acaba de abrir duas novas lojas próprias, em Lisboa e no Porto, e prevê a abertura de seis novas a médio prazo. Em comunicado, lê-se que a marca conta com nova imagem gráfica, novo site, novo conceito de loja e novas linhas de vestuário que irão ser aplicados às lojas existentes. Atualmente a Throttleman tem 18 lojas, seis delas em espaços Outlet, e cerca de 20 clientes multimarca. Para o início de 2016 está previsto o lançamento da nova loja online.

O Lidl está a adotar na Alemanha o conceito de transporte de produtos alimentares frescos já adotado pela Amazon, com o Amazon Fresh. De acordo com a Store Magazine, a marca adquiriu a start-up Kochzauber, cuja atividade tem enfoque na entrega desse tipo de produtos. Com sede em Berlim, a Kochzauber opera apenas na Alemanha através da empresa de e-commerce MyToys, disponibilizando diversos tipos de embalagem de transporte, com preços a partir de 39 euros. O modelo de negócio é semelhante ao da HelloFresh, outra startup alemã que opera no Reino Unido.

A organização sem fins lucrativos Here Now lançou uma campanha chamada “100% possible”. Esta campanha imagina como seria se grandes personalidades do mundo não se tivessem esforçado tanto. No vídeo podemos ver Steve Jobs como chefe de vendas, a trabalhar num cubículo, Ghandi como advogado, Martin Luther King como pastor ou J.K. Rowling como professora de francês. A criatividade é da agência Don’t Panic e a campanha pretende mostrar que é possível ter energia 100% limpa no mundo. Esta campanha coincide com a conferência organizada pela ONU que tem como objetivo discutir alternativas sustentáveis de energia. Veja o anúncio aqui.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Jornalista: Marco Silva

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.