Arrancou hoje a campanha de publicidade, criada pela agência Nossa, para o próximo Green Festival 2010, o evento organizado pela Câmara Municipal de Cascais, Gingko e GCI.
Com a assinatura: “presente para o futuro”, a campanha estará presente nos suportes de TV, Imprensa, Online, Outdoor e Rádio e promove a terceira edição do festival que este ano se alia ao Ano Internacional da Biodiversidade e ao Ano Europeu contra a Pobreza e Exclusão Social.
A campanha pretende enfatizar a parte social do festival e promover a mudança de atitude e o envolvimento das pessoas para um futuro mais sustentável.
A campanha de televisão arranca no próximo dia 1 de Setembro e foi produzida pela Travelling. HH
Ficha Técnica:
Cliente: GreenFest
Agência: NOSSA™
Director Criativo: Nuno Cardoso
Director de Arte: Hélder Romão
Redactora: Maria Sales Caldeira
Gestor de Projecto: David Ramuzat
Produtores: Total Producers
Produtora TV: Travelling
Estúdio de Som: Display
Comentários (0)