Grace junta mais de 130 marcas no mesmo anúncio

16 de novembro de 2015

Grace junta mais de 130 marcas no mesmo anúncio

O Grace é uma associação sem fins lucrativos e exclusivamente dedicada à promoção da Responsabilidade Social Corporativa. Na altura em que celebra 15 anos esta associação aposta numa campanha de sensibilização ao consumidor para a importância da responsabilidade social corporativa.

Em comunicado, o Grace afirma que esta é uma campanha inédita em Portugal e conta com o apoio de várias empresas associadas. A criatividade ficou a cargo da J. Walter Thompson à divulgação em espaços na Imprensa, outdoor, digital, entre outros.

Relativamente ao outdoor, os Transportes de Lisboa disponibilizaram espaço nos autocarros, a Delta nos pacotes de açúcar, a Portugália Restauração e a Eurest nos seus locais de atendimento ao público. A divulgação desta iniciativa será igualmente reforçada nas revistas internas, newsletters, sites e redes sociais dos demais associados.

Com esta campanha de sensibilização, que tem início em Novembro e terminará em Janeiro, o GRACE pretende chegar ao consumidor sensibilizando-o para a importância de preferir empresas socialmente responsáveis.

Paula Guimarães, presidente do Grace, afirma que “esta iniciativa surge no contexto da celebração dos 15 anos do Grace, a maior associação nacional a promover a Responsabilidade Social Corporativa, e o objetivo é dar a conhecer ao consumidor que há empresas que incluem na sua gestão as questões da sustentabilidade e da responsabilidade social. Esperamos que esta campanha seja inspiradora e contribua para que todos, consumidores e empresas, construam um futuro melhor”.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
3 votos
Loading ... Loading ...
Jornalista: Marco Silva

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.