O Grace é uma associação sem fins lucrativos e exclusivamente dedicada à promoção da Responsabilidade Social Corporativa. Na altura em que celebra 15 anos esta associação aposta numa campanha de sensibilização ao consumidor para a importância da responsabilidade social corporativa.
Em comunicado, o Grace afirma que esta é uma campanha inédita em Portugal e conta com o apoio de várias empresas associadas. A criatividade ficou a cargo da J. Walter Thompson à divulgação em espaços na Imprensa, outdoor, digital, entre outros.
Relativamente ao outdoor, os Transportes de Lisboa disponibilizaram espaço nos autocarros, a Delta nos pacotes de açúcar, a Portugália Restauração e a Eurest nos seus locais de atendimento ao público. A divulgação desta iniciativa será igualmente reforçada nas revistas internas, newsletters, sites e redes sociais dos demais associados.
Com esta campanha de sensibilização, que tem início em Novembro e terminará em Janeiro, o GRACE pretende chegar ao consumidor sensibilizando-o para a importância de preferir empresas socialmente responsáveis.
Paula Guimarães, presidente do Grace, afirma que “esta iniciativa surge no contexto da celebração dos 15 anos do Grace, a maior associação nacional a promover a Responsabilidade Social Corporativa, e o objetivo é dar a conhecer ao consumidor que há empresas que incluem na sua gestão as questões da sustentabilidade e da responsabilidade social. Esperamos que esta campanha seja inspiradora e contribua para que todos, consumidores e empresas, construam um futuro melhor”.
Comentários (0)