A Google anunciou que vai incluir na sua plataforma de televisão – o Google Play – maior oferta de filmes, programas de televisão e música.
O gigante norte-americano da rede global não avança com detalhes sobre o tamanho do catálogo e a oferta dos novos conteúdos. O que se sabe é que serão disponibilizados milhões de músicas e milhares de filmes, assim como, centenas de programas de televisão.
Há uns meses estavam ao dispor dos clientes Google 100 mil títulos, entre cinema e televisão. É de referir que o mais conhecido motor de pesquisa celebrou um acordo com a 20th Century Fox, a fim de incluir mais de 600 filmes na sua lista.
Apesar da nova oferta de conteúdos, a Google TV não tem tido vida fácil. O ano passado, em termos de vendas, não correu como o esperado embora o grupo não o admita de forma clara.
Do uso imoderado da parlava e2809clegalismoe2809d. As vezes queremos ser tc3a3o corretos, que esquecemos que o inimigo uso de mc3a9todos sujos para nos atacar. Chamar um presidente de estuprador pode, usar o logotipo de merda deles nc3a3o. Dizer pra mim que fui levado com a mc3a3e num camburc3a3o aos 4 anos de idade, que vivemos uma ditabranda, pode, usar a tipologia registrada por eles nc3a3o. Ontem na frente da Falha (sempre chamo assim, mas isso sou eu) tinha um fotc3b3grafo deles tirando fotos inclusive de mim. Vou receber algum dim-dim? As sopas Campbell processaram Andy Warhol? E quando usamos a suc3a1stica pra criticar o nazismo temos que pagar direitos ao Goebbels?