Nesta manhã de terça-feira acordamos com uma novidade lançada pela Google. O gigante tecnológico desenhou uma aplicação denominada RideWith, que permitirá aos utilizadores partilhar o seu automóvel com outras pessoas de forma a reduzir os custos das viagens. Neste momento a plataforma ainda se encontra em fase de testes, e, de acordo com o Marketing Directo, ainda não há certezas em relação ao seu lançamento a nível mundial. Para já, a aplicação está a ser testada em Israel, país de origem da “Waze”, a aplicação de trânsito e navegação comprada pela Google e cujo sistema será utilizado nesta nova plataforma.
Hoje chega-nos também a notícia de que a Oreo irá introduzir nos Estados Unidos um novo tipo de bolachas: as Oreos Thins. Trata-se de bolachas mais finas e com menos calorias. No entanto, segundo a Exame Brasil, a Mondelez Internacional, empresa detentora da marca, não lançou este produto a pensar em dietas ou nos consumidores preocupados com a balança. O objetivo foi criar uma bolacha mais “elegante e sofisticada”. Por ser tão fina, não será possível o tradicional ritual de separar as partes e comer o recheio primeiro.
Por cá, e numa altura em que a época dos festivais de verão acaba de chegar, o Diário Económico dá conta de que as marcas irão assegurar um quarto do financiamento do NOS Alive. Os patrocinadores querem fazer parte da experiência e perdurar na memória dos festivaleiros. Por isso, vão investir 30% a 40% do seu orçamento de marketing e irão apostar tudo na originalidade.
Comentários (0)