Google já tem um festival de música

25 de novembro de 2016

Google já tem um festival de música

Chama-se GoodFest, assume-se como um festival de causas e marca a entrada da Google no mundo dos festivais de música. Ao mesmo tempo que promove o Google Pixel, o mais recente smartphone da Google, o GoodFest acontece em 5 cidades diferentes dos Estados Unidos e cada uma das cidades irá focar-se numa causa. Com um conceito pouco parecido com o antigo Live8 o mote deste festival é “Uni-vos pelo progresso” e todos os concertos vão poder ser vistos ao vivo via live streaming. Segundo um site da própria Google dedicada ao evento, o festival arranca já dia 29 no Bam Café, em Nova Iorque, com a banda Glass Animals.

Storia e Stradia, as duas novas marcas globais de plataformas de classificados, foram desenvolvidas pela J. Walter Thompson Lisboa. Estas marcas de portais verticais da Naspers (também detentora do site OLX) foram co-criadas de raiz pelo cliente e agência em reunião internacional no Dubai. Ambas começaram já a operar na Índia e Indonésia e espera-se que, a breve trecho, cheguem a muitas outras geografias, incluindo Argentina, Roménia e Portugal. Daniel Palma e João Oliveira, diretores criativos, e Nuno Melo da Silva, diretor de planeamento estratégico coordenaram o trabalho desenvolvido pelas designers Patrícia Cordeiro e Diana Gomes.

A Triumph apresentou a ferramenta See It Believe It – um instrumento interativo online que permite às consumidoras ver como a lingerie da Triumph lhes assenta antes de comprar. Disponível no site da Triumph em toda a Europa a ferramenta é a primeira a transformar a experiência online ao abordar as incertezas face ao tamanho e fit com uma modelo real em movimento. Esta nova forma de comprar roupa interior oferece uma experiência mais precisa para mulheres de todos os tamanhos e formas, ajudando-as a ‘Encontrar o Tal’ soutien, explica a marca em comunicado. Lançada com uma seleção de modelos chave da estação de outono/inverno 2016 – desde a icónica série Amourette ao inovador Magic Boost – a ferramenta See It Believe It mostra instantaneamente no ecrã os benefícios do estilo escolhido pela consumidora com apenas alguns clicks. Segundo a marca esta aposta da marca vai ao encontro da estratégia da Triumph de ouvir as necessidades das mulheres de todo o mundo.

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Jornalista: Marco Silva

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