Começamos o dia com a notícia de que a Google estuda a hipótese de comprar a GoPro em 2015. A notícia é avançada pelo site MarketingDirecto e diz que a Google poderá estar a apostar num aumento de quota de mercado através de uma aposta em equipamento tecnológico.
Já a Unilever reforçou o seu programa de combate à fome, numa altura em que se aproxima o dia de ação de graças. De acordo com o site Brandchannel, a Unilever associou-se à SheKnows Media e à plataforma de literacia digital Hatch para lançar uma campanha solidária que pretende sensibilizar para a fome infantil. A campanha chama-se Project Sunlight e foi lançada há quase um ano.
No mundo do desporto, o empresário Jorge Mendes, garantiu o Portugal Open em 2015. De acordo com o site Sapo Desporto, o torneio realizar-se-á no complexo do Jamor. Três empresas uniram esforços para garantir a realização do famoso torneio de ténis português das quais se destaca a Gestifute, empresa de Jorge Mendes que representa tenistas como João Sousa, Frederico silva ou o futebolista Cristiano Ronaldo. Outro dos patrocinadores do Portugal Open será o empresário holandês, Benno van Veggel.
Recorde-se que a ATP World Tour tinha retirado o evento português do calendário e especulou-se que a edição de 2014 fosse a última.
Comentários (0)