Chama-se Google Buzz e pretende tornar-se numa aplicação associada ao já reconhecido Gmail e que se assemelha à sensação Facebook.
A nova ferramenta do Google quer possibilitar aos utilizadores do e-mail da marca publicar comentários e estados, da mesma forma que acontece no Facebook. Assim, a marca quer permitir aos clientes partilhar informação com os contactos já existentes da sua rede de e-mail.
O lançamento ocorreu ontem pela Google e para já o Buzz vai chegar a um por cento dos utilizadores do Gmail.
O Buzz vem, assim, transformar o Gmail numa rede social ao permitir, para além de texto, partilhar fotografias, vídeos e links de outros sites aproximando-se, assim, também, do já famoso Twitter.
Até ao final da próxima semana, todos os utilizadores do Gmail já terão acesso a esta nova rede. HH
c389 inegc3a1vel a quantidade de mc3addias que hoje fazem o papel de paprogar a informac3a7c3a3o, mas ao mesmo tempo, sc3a3o tantas as opc3a7c3b5es e tipos de canais, que hoje ser um especialista jc3a1 nc3a3o c3a9 vantagem e sim ser um nexialista, como defende Walter Longo, pode ser uma soluc3a7c3a3o.