A Google acredita que o seu futuro possa estar na Cloud. De acordo com o site, The Next Web, Urs Hölze, vice presidente de infraestruturas técnicas da Google, prevê que dentro de 5 anos a Plataforma Cloud da Google traga mais lucros à empresa do que o seu modelo atual de publicidade. O mesmo responsável afirma que um dos objetivo da marca tecnológica é tornar-se uma “Cloud Company” até 2020.
Já a Heineken deverá deixar de vender a marca Desperados nos Estados Unidos. De acordo com a Advertising Age, a empresa vai concentrar os seus esforços em promover as marcas Heineken, Heineken Light, Dos Equis, Strongow & Tecate neste mercado. A cerveja com sabor a tequila, Desperados, apesar de ser um sucesso em vários mercados no mundo, nos EUA não tem captado a atenção dos consumidores.
Em Portugal, o Bricomarché, marca do Grupo Os Mosqueteiros, acaba de abrir uma nova loja na Malveira, no concelho de Mafra, este novo espaço irá criar cerca de 22 postos de trabalho. De acordo com a Store Magazine, a loja evidencia um novo conceito que tem como objetivo melhorar a organização do espaço, ajudando o cliente a encontrar mais facilmente o que precisa, dentro das cinco secções disponíveis: decoração, construção, bricolage, jardim e pet shop. A inauguração deste espaço faz parte do plano de expansão 2015-2020, que prevê a abertura de 15 lojas até 2020 e um investimento de 60 milhões de euros.
Comentários (0)