A Giovanni Galli acaba de expandir a sua loja online no mercado internacional. Depois de ter triplicado as suas vendas nesta plataforma durante este ano, a marca portuguesa de moda masculina decidiu abrir a loja em novos países, como Chipre, Finlândia, Polónia, Roménia ou Suécia.
Ao todo são agora 23 os mercados que têm acesso aos artigos da marca através do mundo digital. Embora o mercado nacional tenha o maior peso no volume de vendas, a faturação internacional atinge já os 37,5%.
“O sucesso alcançado reflete o esforço e empenho que a loja online apresenta. Com uma organização intuitiva, um layout simples e de fácil navegação, a loja online tem uma estrutura que se adapta a vários dispositivos móveis e com aplicações que se distinguem das restantes. Ao utilizador é permitido comprar diretamente um artigo através do catálogo, usufruir de um sitema shop by look e ainda um departamento de costumer service personalizado,sempre disponível para ajudar os clientes em tempo real”, explicam os responsáveis da Giovanni Galli.
Além desta presença no mundo digital, a marca conta com mais de 60 lojas físicas em todo o mundo. O objetivo é reforçar a estratégia de internacionalização, com a abertura de novos espaços nos próximos anos.
Esta marca, neste momento não tem qualidade suficiente.
Presta um mau serviço ao cliente.