Giovanni Galli aposta em novo design para lojas nacionais

12 de abril de 2016

Giovanni Galli aposta em novo design para lojas nacionais

A Giovanni Galli acaba de reinaugurar três lojas: no Fórum Viseu, Fórum Montijo e, mais recentemente, no Centro Comercial Colombo. As lojas apresentam-se ao público com um novo design e segundo a marca surge no âmbito do projeto de remodelação e lançamento da nova imagem da marca, de forma a reforçar a sua presença no mercado nacional.

Segundo Maria Alves, responsável de Marketing & Ecommerce da Giovanni Galli, “quisemos fortalecer o nosso ADN de modo a reposicionar a marca no mercado e a ir ao encontro das necessidades e preferências do público potencial, ao mesmo tempo que fidelizamos o cliente atual. Desse modo apostámos numa loja mais moderna, sofisticada e, ao mesmo tempo, acolhedora.”

Debruçada no lema da marca “A Living Concept”, a nova Giovanni Galli pretende apresentar nas lojas um ambiente mais ‘clean’, com materiais modernos que permitam ao cliente observar as peças com maior atenção.

Com 50 lojas em Portugal Continental, a propagação desta imagem tem sido gradual, iniciada no último trimestre de 2015 com a loja do Parque Nascente no Porto, seguida do Dolce Vita Coimbra, e no último mês de Março no Fórum Viseu, Fórum Montijo e Colombo. A aceitação tem sido unânime e o feedback muito positivo.

Maria Alves acrescenta ainda que “a remodelação destas lojas pode ser vista como uma redefinição da marca, onde pretendemos acompanhar as preferências, os gostos e o estilo de vida dos nossos clientes. Sendo a Giovanni Galli uma marca portuguesa e muito próxima do público, faz todo o sentido continuarmos a olhar para este mercado como o nosso alicerce”.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Jornalista: Marco Silva

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.