A Pernod Ricard Portugal acaba de assumir a distribuição da marca Monkey 47 no mercado nacional, na sequência da compra da posição maioritária por parte da filial alemã da Pernod Ricard, produzido pela Black Forest Distillers Gmbh na Alemanha.
Jean-François Collobert, presidente da Pernod Ricard Portugal, afirma que “ é com muito orgulho que acolhemos esta joia da categoria de gin ultra premium que completa perfeitamente o nosso portfólio de marcas de luxo. A marca responde exatamente à evolução do mercado português e às expectativas dos consumidores em termos de qualidade e experiência de degustação.”
Todos os passos que fazem parte do processo de produção são elaborados e realizados de forma artesanal – desde a seleção e recolha dos ingredientes, à destilação, engarrafamento e até o rótulo, explica a marca.
Também a garrafa tem características particulares como o formato inspirado nos antigos frascos de farmácia com o vidro escurecido que protege o líquido dos raios ultra UV e a rolha de cortiça portuguesa, com origem na região do Ribatejo, comercializada em todo o mundo.
Enriquecido com 47 botânicas na sua composição, Monkey 47 assume-se como um gin complexo que não precisa de infusão para otimizar o seu sabor – basta adicionar, no máximo, uma casca de limão.
Comentários (0)