A Gillette acaba de lançar um canal de futebol no Youtube, designado por Gillette Football Club, oferecendo vídeos em HD. Além de cobrir jogos da Liga Espanhola e Italiana, por exemplo, o novo canal apresenta, também, conteúdos de mais de 50 clubes. Assim, os utilizadores podem aceder, de forma gratuita, aos golos, bastidores, noticias e estatísticas das suas equipas favoritas.
“Este projeto facilita a vida dos fãs de futebol online, reunindo destaques das principais ligas de todo o mundo num único sítio. A parceria com o Youtube revela que conseguimos disponibilizar conteúdos agregados aos fãs de futebol. A marca Gillette é pioneira em unir os homens à sua paixão pelo desporto e hoje, com o lançamento do Gillette Football Club, atinge um novo patamar, sempre com o objectivo de oferecer o melhor para os fãs de futebol”, afirma Alex Tosolini, Vice Presidente para a área de E–Business da Procter&Gamble, empresa que detém a marca Gillette.
O canal inclui, também, programas de entretenimento, criados pela Big Balls, empresa de produção e, ainda, novas funcionalidades como jogos sociais, que estarão disponíveis após a fase de lançamento da plataforma.
Comentários (0)