Foi para relembrar os consumidores que a Getty Images é mais que um banco de imagens que esta marca se propôs a sonorizar o clássico do cinema de 1922 “Nosferatu”. Para quem não conhece o filme, “Nosferatu” é o primeiro vampiro da história do cinema e foi apresentado ao mundo ainda durante o cinema mudo. A Getty Images sonorizou o filme com sons do seu banco para mostrar aos consumidores que também podem recorrer a esse serviço da marca. Veja aqui o resultado final.
O Millennium bcp foi premiado pela consultora norte-americana Celent enquanto “Model Bank 2017” pela transformação que tem vindo a realizar em Portugal com as suas “sucursais do futuro”, como a marca lhes chama. Um prémio que a organização entrega às entidades financeiras que se distinguem pela inovação e pela qualidade de serviço ao cliente. Em comunicado de imprensa, o banco explica que o Customer Branch Experience 2.0 é uma abordagem centrada no cliente, através de uma mudança cultural, do redesenho de produtos e processos e da integração de canais digitais. Nas Sucursais do Millennium bcp o papel está a ser descartado e a formalização de contratos substituída por assinaturas digitais através de tablets; a atividade de tesouraria estará disponível 24 horas por dia com as novas máquinas transacionais inteligentes, sendo os primeiros equipamentos a permitir o pagamento de cheques de forma automática a qualquer hora, bem como o depósito e levantamentos com moedas. Estes equipamentos também podem ser usados sem qualquer cartão multibanco, bastando para isso a utilização do código multicanal fornecido pelo banco. As Sucursais disponibilizam ainda espaços especialmente dedicados aos clientes, com áreas lounge, wi-fi gratuito, carregadores sem fios e zonas de experiências digitais com acesso às apps do Banco.
O ISEG está a promover a conferência “Mobile First”. Segundo o comunicado enviado, a organização do evento considera que o Mobile First deve ser, hoje em dia, uma das principais preocupações dos gestores de marketing. A crescente utilização de dispositivos móveis leva a que esta deva ser uma das prioridades no momento em que é definida a estratégia de marketing digital. Nesta conferência, organizada pelo ISEG no âmbito do lançamento da 3ª edição da Pós-Graduação em Marketing Digital, vão abordar-se pontos essenciais como a inteligência artificial, chatbots, realidade aumentada e advertising, entre outros temas, sempre com o objetivo de facilitar a interação dos utilizadores com as diferentes interfaces. Veja aqui o programa.
Comentários (0)