13 de outubro de 2010

Gap recua e volta ao antigo logo

A marca de roupa norte-americana Gap abandonou uma nova versão do seu logo, apresentada a semana passada, após a enorme quantidade de críticas negativas que surgiram através da Internet nas redes sociais e fóruns on-line.


 


A nova versão tinha a palavra “Gap” escrita em negro sobre um fundo branco, com as letras “ap” minúsculas e um pequeno quadrado azul sobre o “p”.


 


“Desde que lançamos a versão actualizada do logo na semana passada recebemos no nosso site uma chuva de comentários dos clientes e da comunidade on-line”, disse Marka Hansen, presidente da Gap América do Norte, no site da marca.


 


“Ouvimos e vimos todos esses comentários. Vimos expressarem várias vezes a paixão que têm pelo logo da caixa azul, e que o querem de volta”, explicou este responsável, acrescentando: “Portanto, tomamos a decisão de fazer exactamente isso. Aprendemos muito durante este processo. E está claro que não o fizemos da forma correcta”. TS

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.