A Galp está a preparar uma campanha institucional que deverá ser lançada em meados de fevereiro que irá apresentar a sua nova marca. Segundo o Dinheiro Vivo, o rebranding está a ser trabalhado pela Ivity juntamente com O Escritório, a produção será da Garage Films. O mesmo jornal adianta que este rebranding da Galp irá trazer também um novo posicionamento global para a marca ainda mais virado para a exploração e produção de petróleo assim como de gás natural.
Já a Marcedes-Benz escolheu Portugal para a sua apresentação mundial. O novo modelo classe E será apresentado em Portugal durante as 3 primeiras semanas de março. O evento irá envolver numa operação de logística internacional destinada a mais de 30 países, entre mercados europeus, asiáticos e africanos, noticia o Expresso. A operação ainda estará a ser preparada pela Mercedes, desde o reconhecimento dos itinerários entre Lisboa e o Estoril assim como a montagem do evento, com a definição dos meios envolvidos. De momento ainda não é possível saber o custo exato que esta apresentação internacional irá representar para a marca.
A Walmart irá proceder ao encerramento de 269 lojas, das quais 154 localizadas nos Estados Unidos da América, no âmbito da sua estratégia de gestão do portefólio. Segundo a Store Magazine, esta medida abrange em particular lojas de menor dimensão, que se revelaram não ser suficientemente lucrativas para a empresa. Uma análise executada pela eMarketer mostrou que as vendas por loja Walmart diminuíram quase 11 por cento no decurso do último ano fiscal.
A marca portuguesa Science4you garantiu um crescimento de 70% nas vendas em 2015. A estratégia da empresa de brinquedos educativos para 2016 é chegar à fasquia dos 35 países que comercializam o seu produto. De acordo com o Diário Económico, atualmente são 27 países que comercializam a marca fundada há cerca de 9 anos. Miguel Pina Martins, fundador da empresa, garante ao jornal que estão “várias frentes abertas com potencial de crescimento e que vão ajudar a conquistar os 16 milhões de euros de vendas em 2016”. A marca prevê em 2016 chegar a 35 países.
Comentários (0)