A Galp Energia e a Renova acabam de apostar numa parceria ibérica que procura reforçar a sua solidez no mercado. Com presença em Portugal e Espanha, as duas empresas decidiram criar novas decorações nas casas de banho de 15 áreas de serviço geridas pela Galp.
Na rede de lojas Tangerina vão estar expostos uma seleção de produtos da Red Label, a gama mais recente da Renova. Isto significa que, a partir de hoje, as estações de serviço irão disponibilizar papel higiénico Red Label, lenços perfumados e rolos de cozinha em formato americano.
Em entrevista ao Imagens de Marca, Paulo Pereira da Silva, Presidente-Executivo da Renova, afirmou que esta parceria “consiste em ter uma exposição maior da marca Renova”, dando oportunidade aos consumidores de poderem escolher e comprar os produtos da marca portuguesa.
Já Luís Palha da Silva, Vice-Presidente da Galp Energia, revelou que a “procura de um bom relacionamento com o cliente” é fundamental, daí a importância desta iniciativa que permite dar “uma nova experiência de loja” a quem passar nos postos de abastecimento da marca.
Inovação e portugalidade são dois dos valores que as marcas partilham e que, segundo os responsáveis, torna este “casamento mais fácil”. As empresas referem, assim, que esta é uma forma de se posicionarem face a um mercado que enfrenta vários desafios.
Comentários (0)