No início do ano, a Galp Energia desafiou a comunidade criativa nacional a lançar um novo olhar sobre um produto que segundo a marca é um ícone da indústria de energia, as garrafas de gás butano. O objetivo foi dinamizar a imagem das lojas Tangerina dos postos de abastecimento Galp.
A atribuição dos prémios dos concursos de arte, design e publicidade Galp Create decorreu no Mude-Museu do Design e da Moda, Coleção Francisco Capelo, em Lisboa A marca está também a preparar uma exposição itinerante que deverá divulgar em breve.
Os vencedores receberam prémios monetários entre os 1.000 e os 5.000 euros, bem como uma viagem a Cannes para duas pessoas com entrada incluída num festival de publicidade internacional.
Os concursos contaram com mais de 1.000 inscrições e cerca de 300 propostas vindas de várias áreas de formação, como arquitetura, design, artes plásticas, marketing, relações públicas, cinema, fotografia, música, informática e oriundos de várias nacionalidades.
Para este projeto, a Galp Energia contou ainda com o contributo das lojas Staples, através do fornecimento de material à execução das propostas por parte dos candidatos.
Comentários (0)