A Galp Energia acaba de entrar no mercado da eletricidade para clientes residenciais, lançando a sua primeira oferta combinada de gás natural e eletricidade, a Galp On.
Trata-se de uma oferta que abrange cerca de 90% do mercado de eletricidade e de gás natural.
Os consumidores que quiserem aderir à nova oferta terão necessariamente que mudar de comercializador, passando para o mercado livre. Segundo a Galp Energia, a gestão da mudança será “completamente assegurada” pela empresa, “sem qualquer interrupção no fornecimento da energia”, pode ler-se em informação disponibilizada no site da marca.
Em declarações ao Imagens de Marca, os responsáveis da empresa justificam esta opção: “a aposta reflete um amplo conjunto de fatores, dos quais destacaríamos o contexto de recente liberalização do mercado energético, a nossa sólida experiência no setor das utilities e ainda as sinergias operacionais entre a comercialização de electricidade e gás natural, que podemos partilhar com os nossos clientes sob a forma de descontos diretos na fatura.”
A marca, que quer fechar o ano com 100 mil clientes de gás e electricidade, lança igualmente uma campanha multimeios para comunicar a oferta, que contempla TV, rádio, outdoors, mupis, internet, e-mailings e canais de retalho (rede de Postos Galp e rede de lojas de Gás Natural).
A Galp Energia, que a partir de agora passa a concorrer diretamente com a EDP e outras empresas deste mercado, sublinha o facto de estar presente em “todas as fases da cadeia de valor”, assumindo-se como o “único operador do mercado ibérico a oferecer todas as formas de energia: gás natural, eletricidade e combustíveis líquidos”.
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