A Galp Energia vai lançar três desafios aos jovens nacionais com talento para as artes, design e publicidade. Na sequência do concurso de design de garrafas de gás realizado no ano passado, a Galp diz querer ajudar a desenvolver novos olhares sobre conceitos que há muito fazem parte da vida quotidiana dos portugueses.
Para os aspirantes a publicitários, a Galp Create dá a oportunidade de desenvolver um filme publicitário com a ajuda de um briefing disponibilizado pela empresa. Criar um storyboard com guião e, para os dez melhores, desenvolver o próprio filme é o desafio lançado pela Galp que, este ano, quis inovar com um novo conceito que promete levar dois jovens ao festival Cannes Lions Innovation.
As garrafas de gás butano também vão sofrer intervenções. Os jovens artistas vão poder criar uma intervenção em estilo livre enquanto que os designers vão ter a oportunidade de introduzir uma nova imagem nas garrafas comercializadas no mercado ibérico. Os vencedores de ambas as categorias vão receber um prémio monetário no valor de 4 mil euros e 3 mil euros, respetivamente.
Para o projeto, a Galp Energia contou ainda com as parcerias da Associação Portuguesa dos Profissionais de Marketing, Associação Nacional de Designers, bem como as Lojas Staples. Vários profissionais de associações e empresas da área do marketing e da publicidade vão fazer parte do júri do concurso.
Comentários (0)