A Galp apresentou hoje um resultado líquido de 639 milhões de euros e refere que os resultados foram impulsionados pelo aumento da produção de petróleo e gás natural e pela recuperação das margens de refinação.
Um negócio que está cada vez mais orientado para os mercados internacionais e com a qual a Galp quer continuar a crescer.
No evento em que a empresa deu a conhecer os resultados relativos a 2015, aproveitou para dar a conhecer ao mercado o novo posicionamento da marca, reforçado por um restyling à imagem e identidade da companhia. Posiciona-se como uma empresa integrada presente em toda a cadeia de valor do Oil & Gas e para reforçar este posicionamento, a Ivity foi a agência escolhida para trabalhar a identidade e posicionamento da Galp. O compromisso da “Galp do Fazer”, como define o presidente executivo Carlos Gomes da Silva, inclui também um Restyling ao logótipo, a criação de diferentes universos cromáticos que vai permitir a utilização em distintas situações de comunicação como inovação, ambiente e tecnologia, por exemplo.
A campanha institucional, desenvolvida em parceria entre a Ivity e a agência O Escritório recorre a figuras públicas como Carminho ou o maestro Rui Massena para demonstrar que cada um de nós “É mais importante do que pensa”. Com assinatura “Energia cria Energia”, o projeto é um novo passo em frente, depois de “em 2002 termos mexido na identidade da marca”, refere Carlos Gomes da Silva, presidente executivo da Galp.
O tema vai ser aprofundado numa das próximas emissões do Imagens de Marca.
Comentários (0)