A Gallo lançou uma edição limitada em parceria com a artista plástica portuguesa Joana Vasconcelos, o azeite Clássico Extra Virgem – Pop Gallo.
Com uma imagem reinventada da marca e um design único, a garrafa chega agora ao mercado nacional através da marca e da artista plástica que pretendem levar o que há de melhor em Portugal para o mundo e do compromisso da marca em promover o talento nacional, apostando na valorização e inovação como fator diferenciador.
Esta edição da marca de azeites promete surpreender com a transformação da imagem do rótulo de azeite Gallo, inspirado na obra “Pop Galo”, da artista Joana Vasconcelos.
A edição limitada Pop Gallo pretende ainda assinalar a comemoração dos 450 anos da fundação da cidade brasileira do Rio de Janeiro, um mercado onde o Azeite Gallo afirma ser líder na sua categoria.
“É com grande honra que vejo a minha escultura Pop Galo associada à GALLO, que reflecte tradição e inovação em Portugal. Alegra-me que o meu trabalho possa acompanhar a vida dos portugueses no seu dia-a-dia”, sublinha.
Joana Vasconcelos afirma que “é com grande honra que vejo a minha escultura Pop Galo associada à GALLO, que reflecte tradição e inovação em Portugal. Alegra-me que o meu trabalho possa acompanhar a vida dos portugueses no seu dia-a-dia”.
Comentários (0)