Numa altura em que mais de 23 milhões de pessoas no mundo são submetidas a tratamentos estéticos, a Galderma decidiu lançar uma campanha que pretende demonstrar que estes tratamentos podem revitalizar um “look” natural.
“Proof in Real Life”, é o nome da campanha protagonizada por Sharon Stone. Em comunicado, a farmacêutica refere que “esta é a primeira vez que uma celebridade mundialmente reconhecida participa numa campanha de tratamentos estéticos, em que os vários detalhes e resultados serão revelados ao vivo, num evento mundial que terá lugar em maio deste ano”.
“Estou ansiosa por trabalhar com a empresa no sentido de uma maior aceitação dos tratamentos estéticos. É inspirador quando a ciência e a beleza se encontram de forma tão efetiva”, refere Sharon Stone.
Já Anne-Sophie Copin, responsável internacional da área de Estética da Galderma, “quase 70% dos profissionais de saúde com quem trabalhamos relataram que o principal receio dos seus pacientes é parecerem artificiais”.
Uma pesquisa recente, conduzida pela Galderma, determinou que cerca de 9 em cada 10 pacientes (87,1%) recorrem a tratamentos estéticos para um reforço de bem-estar à medida que caminham para a meia-idade. No entanto, as pessoas procuram resultados realistas e naturais. 51,1% dos médicos afirmam que os seus pacientes apenas pretendem parecer mais jovens por 5 anos ou menos.
Comentários (0)