Em abril, Portugal celebra a liberdade e, a Fox o regresso da série ‘Prison Break’. Porque a liberdade é de novo o centro da trama que tem por protagonistas os irmãos Michael e Lincoln, a Fox construiu um muro de 10 metros nas Amoreiras, em Lisboa, onde até 11 de abril, milhares de portugueses vão poder contribuir para transformar o muro, em si um sinónimo de opressão, num retrato da liberdade.
O muro prisional será transformado num espaço onde cada retrato dos fãs será gravado com a ajuda de street artists. O muro estará rodeado por torres de controlo que reforçam o caracter opressor do muro face à liberdade que o canal pretende celebrar.
Para terem a cara no muro da Liberdade, os portugueses deverão dirigir-se às Amoreiras, tirar uma fotografia que será transformada num stencil que street artists gravarão na instalação.
Ainda em associação à iniciativa, o MEO, permitirá aos seus clientes, fãs de ‘Prison Break’, serem também autores do muro digital em construção pela FOX. Até 10 de abril, todos os interessados podem dirigir-se às lojas MEO do Dolce Vita Tejo, Chiado e Rotunda da Boavista e tirar a sua fotografia a transformar num stencil que será acrescentado à instalação comemorativa da liberdade.
Nas suas plataformas digitais, o MEO vai ainda disponibilizar vídeos, em exclusivo, alusivos à nova temporada de ‘Prison Break’. Não perca também este fim de semana, na SIC Notícias, a reportagem do Imagens de Marca que foi conhecer a ligação entre o mundo artístico e ao trabalho desenvolvido por algumas marcas.
Comentários (0)