Realizou-se ontem, em Lisboa, a 3ª conferência Fórum do Consumo sobre o consumo na era digital. A iniciativa, que contou com um conjunto de oradores nacionais especialistas no tema, abordou a forma como as empresas devem encarar o digital e como podem potenciar a sua presença no online.
No evento foram entregues também os primeiros Prémios Consumus Dixit, que distinguiram a excelência da análise e estudo desenvolvido sobre a temática do consumo no mercado português ao longo do ano de 2014.
Cristina Amaro, autora e diretora editorial do Imagens de Marca, foi eleita personalidade do ano. Renato Santos foi distinguido na categoria de Melhor Estudo Académico ou de Consumo com o trabalho “Espaço na Gestão de Categorias: um Caso Prático”. Por sua vez, o projeto “Fazer Acontecer a Regeneração Urbana com os Mercados Municipais” foi considerado o melhor trabalho jornalístico. A ONG Aptece – O Melhor de Portugal, o Portugal Fresh e o Observador Cetelem foram eleitos os melhores projetos empresariais sobre consumo. O Lidl, por seu turno, foi distinguido com o prémio de melhor empresa com trabalho demonstrado no sentido do consumo consciente.
Comentários (0)