Nasceu em 1984 em Los Angeles, Califórnia e agora chega a Portugal. A Forever 21, marca de moda feminina e masculina, vai abrir a primeira loja no mercado nacional no próximo dia 29 de outubro, no Centro Colombo. Num espaço de mil m2, a Forever 21 diz “querer oferecer um novo mundo de moda a preços acessíveis”. A chegada a Portugal faz parte dos planos de expansão desta marca que assume a sua diferenciação “pelo ambiente de loja cativante e emocionante, com as tendências de moda masculina e feminina, para todas as idades”.
Ainda no mercado nacional, a Galp e a Petrobras assinaram um memorando que expande as áreas de cooperação entre as empresas. Um reforço da aliança estratégica há mais de 15 anos e que pretende fortalecer a cooperação conjunta de oportunidade de petróleo e gás, bem como o desenvolvimento da produção e de infraestruturas em áreas de interesse comum, tanto no Brasil como noutros mercados. De acordo com o Observador, a parceria inclui ainda um programa conjunto de formação e de investigação aplicada.
A nível internacional, Michael Jordan e Neymar Jr juntaram-se para uma coleção da Nike. A bota de futebol NJR X JORDAN Hypervenom é inspirada nas Jordan V, as favoritas de Neymar. “Michael Jordan definiu o padrão para a excelência. É um campeão e atleta extraordinário”, referiu Neymar ao DailyMail.
Já a Amazon lançou o serviço de streaming de música mais barato do Reino Unido, segundo a BBC. O Amazon Music Unlimited está com desconto para os utilizadores da coluna de controlo por voz da empresa e para quem já é assinante do serviço de streaming de música da Amazon. Com uma biblioteca de milhares de milhões de músicas, o Amazon Music Unlimited custa o mesmo que os concorrentes Apple Music, Play Music, Spotify e Tidal nas versões pagas. As músicas tocam sem publicidade pelo meio e as playlist podem ser descarregadas para serem reproduzidas offline.
Comentários (0)