No ano em que comemora 18 anos de atividade no mercado português, a FNAC lança um novo site com uma nova imagem e várias funcionalidades acrescidas, que permitem uma navegação e compra mais rápidas e intuitivas, complementadas com o lançamento simultâneo do serviço de entrega de compras com entrega garantida no próprio dia ou na noite da encomenda na morada indicada. Mensalmente, a loja contabiliza cerca de quatro milhões de visitas, com um tempo médio que oscila entre os dez e os 30 minutos, sendo que cada utilizador visita, em média, seis páginas.
A Universidade Europeia, o IADE e o IPAM, em parceria com a Câmara Municipal de Felgueiras anunciaram que vão apresentar um dos maiores casos de sucesso do empreendedorismo nacional: a Indústria Portuguesa do Calçado. A iniciativa decorre no âmbito da 7ª edição do Fórum Alpha – evento anual da Universidade Europeia, IADE e IPAM sobre empreendedorismo e inovação -, e terá lugar no próximo dia 8 de novembro, pelas 14h30, na LX Factory. These Boots are Made for Walking – Estes Sapatos são Feitos para Caminhar – é o mote do Fórum deste ano que vai passar em revista a longa caminhada de sucesso da Indústria do Calçado Português. As exportações portuguesas de calçado aumentaram mais de 50 por cento nos últimos seis anos, tendo atingido, em 2015, um novo máximo histórico: 1,865 mil milhões de euros – mais 1 por cento do que no ano anterior. Na última década, esta indústria criou mais de 340 marcas nacionais – uma realidade que vai ser abordada na segunda parte do Fórum Alpha, com os testemunhos das marcas Labuta, NOBRAND, SNEAKAIR / EasyJet, e o contributo do Professor Daniel Sá, Diretor do IPAM. São esperados mais de 800 estudantes universitários das três instituições da Laureate International Universities nesta 7ª Edição do Fórum Alpha, uma autêntica incubadora de ideias, onde poderão nascer os projetos e as empresas mais inovadoras dos próximos anos.
A Vitacress Portugal apoia o Web Summit, durante quatro dias, a empresa nacional garante que os mais de 600 oradores e a equipa organizadora do evento consumam produtos com altas quantidades de vitaminas e nutrientes para ajudar à concentração e aumentar a criatividade e o bem-estar, afirma a marca. Os produtos apresentados pela Vitacress constituem duas novidades que serão conhecidas em primeira-mão no Web Summit. Durante o evento, serão lançados sumos de frutas e vegetais com sabores e receitas especiais, com especial enfoque para o Web Mix, uma bebida de espinafre, maçã, pepino e hortelã criada exclusivamente para o Web Summit. As outras propostas que os participantes podem experimentar são o Carotissimo (maçã, cenoura, ananás, manga, limão gengibre e curcuma); o Powercress (maçã, pêra, ananás, agrião, espinafre, manga, limão e acelga); e o Horta Fria (melancia, laranja, beterraba, banana e hortelã). Durante o evento, os quase 50 mil participantes poderão também comprar os novos produtos da marca em duas Saladarias Vitacress localizadas no recinto da Feira Internacional de Lisboa (FIL). Esta nova “marca” da Vitacress, criada em parceria com o Mercado Campo Ourique e que já está disponível no Cascais Kitchen, no CascaiShopping, vai oferecer no WebSummit, além das saladas completas e sumos embalados, propostas de snacks saudáveis, como a cenoura baby.
Comentários (0)