“A maioria das mulheres não se sente bem com o seu corpo. Por isso é importante uma mudança do “parecer bem” para o “parecer bem e estar bem”. É esta a visão de Maria João Coentro, associate marketing manager – adult cereals & cereal bars da Nestlé Fitness.
Depois de várias campanhas com o objetivo de incentivar as mulheres à perda de peso, como é o caso do “Programa Barriga Lisa”, agora a Fitness aposta num novo posicionamento onde o destaca a importância de um “corpo positivo”.
“Entendendo melhor quais são as suas preocupações e motivações, a Fitness quer ajudar as mulheres a tornarem-se mais confiantes com o seu corpo para que possam assim ser mais confiantes com elas próprias”, acrescenta a responsável.
Mas o que significa ter um corpo positivo?
“É ter uma alimentação equilibrada, sem privações, como parte de um estilo de vida ativo e saudável”, explica Maria João Coentro ao Imagens de Marca.
A nova campanha internacional “Fitness Missão Corpo Positivo” reflete o novo posicionamento da marca e está presente, desde janeiro, em televisão e plataformas digitais.
“Esta é uma campanha que reflete uma nova abordagem, mais holística, em que encoraja as mulheres a serem mais positivas, através de três simples passos: comer positivo, agir positivo e pensar positivo”, esclarece a responsável.
Apesar de não revelar o investimento na campanha, a marca confessa que é “superior ao de anos anteriores” sendo que estão previstas “novidades ainda para este ano”.
Comentários (0)