Empresas que não sabem comunicar. Logotipos de fugir. Fachadas que deviam estar fechadas. Cartões de visita que são um convite a levar um cartão vermelho. Folhetos obsoletos. Negócios às moscas. Muita gente desesperada.
Estes são, segundo o comunicado divulgado pela produção da série Filho da PUB, alguns dos problemas que Gonçalo Morais Leitão, o Filho da PUB, terá de resolver.
Na segunda temporada o apresentador vai contar com a ajuda de agências portuguesas como a BAR, Partners, Cupido, Brandia, BBDO, Alva, 2034 e a Escola Técnica e Profissional da Moita.
Gonçalo Morais Leitão vai continuar a procurar pequenos negócios para ajudar a transformar a sua comunicação, o design e a própria vida dessas empresas.
O primeiro caso a ser explorado é o do Paços de Ferreira, a equipa sensação deste ano da primeira liga mas que, segundo o Filho da PUB, tem um problema de comunicação para resolver.
A série de 8 programas é produzida pela One Couple Show e conta com o patrocínio do MEO.
Este programa devia passar no canal principal. Filho da PUB é TOP!