Durante 9 dias, atores, cantores, jornalistas e cidadãos anónimos vão voltar ao Aeroporto de Lisboa para uma nova edição da campanha “24 horas”. A ação promovida pela The Amélia Project Foundation tem como objetivo angariar fundos para transportar 500 crianças com cancro para o hospital. Estas crianças da Birmânia vivem em condições de pobreza equivalente a menos de 40 cêntimos por dia.
Em 2016 mais de 100 figuras publicas e membros do publico, incluindo nomes como José Fidalgo, José Mata, Alda Gomes, Sofia Arruda, Sofia Nicholson, Fernando Alvim, Diogo Infante, João Manzarra, Sofia Escobar, Bibá Pita, Luís Aleluia, Luís Eusébio, Noémia Costa, Nuno Gomes, Miguel Gizzas, Mantorras, Quimbé e Ricardo Carriço participaram na primeira edição do 24 Horas tendo conseguido angariar mais de 55 mil euros.
Os nomes das figuras publicas que irão participar na segunda edição do 24 horas será divulgada dias antes do arranque da iniciativa, que conta pelo segundo ano consecutivo com o apoio do Aeroporto de Lisboa.
O trabalho da fundação é realizado em parceria com a ONG World Child Cancer e autorizado pelo governo do prémio Nobel Aung San Suu Kyi.
Comentários (0)